18 de abril de 2024

Anitta choca a todos ao dar beijão triplo em cima do trio; assista

Anitta se apresentou no Carnatal, em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite deste sábado (11), e um momento surreal não passou despercebido pelo público. A funkeira chamou dois fãs em cima do trio e tascou um beijão neles.

Mas nada de beijo separado, não. A carioca, na verdade, trocou língua com os dois rapazes ao mesmo tempo, para delírio de quem acompanhava tudo.

Em suas redes sociais, Anitta revelou que achou um dos rapazes gato e o convidou para o trio. “Vi um fã gato no meio do público, ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo“, disparou.

Anitta queria a três também com famosos

Por falar em beijo triplo, Anitta se empolgou ao ver uma imagem um tanto quanto ousada. Apesar de não ter participado da Farofa da Gkay, a funkeira foi lembrada com uma foto sua que circulava pela festa.

Quem brincou com a imagem da cantora foi o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Anitta logo tratou de compartilhar uma foto em que os ex-BBBs aparecem beijando um totem dela.

  • Ao legendar, a carioca disparou: “Amiga (Gkay), se eu tô aí de verdade olha o que que eu ia estar fazendo“. A declaração rendeu burburinho na internet.

    Realizaria o sonho de muitos, inclusive o meu”, revelou uma internauta. “A visão do paraíso seria os três juntos“, comentou outro. “Meu sonho era ser a Anitta”, confessou um terceiro. “Só de pensar nesse trisal, minha pressão caiu“, postou mais um.

    Desabafo sobre vida amorosa

    Recentemente, a cantora usou as redes sociais para desabafar sobre os relacionamentos que já viveu. Anitta revelou o motivo de continuar solteira, mesmo que tenha a fama de pegadora.

    “Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma. Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso, depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe. Pois muito que bem“, comentou ela.

    “Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida, as merdas não vão parar de acontecer. Então povo, agora já aprendi: gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não tô muito aí, que daí engata e vai dar bom“, concluiu a cantora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost