24 de abril de 2024

Após briga judicial, Zezé Di Camargo e Luciano se reencontram em especial de fim de ano da Globo

Há algum tempo os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano não dividem o mesmo camarim, e há algum tempo não dividem o mesmo palco. Após a morte do patriarca da família Camargo, seu Francisco, que morreu no ano passado por causa de uma embolia pulmonar, a dupla se afastou.

Nesse período cada um se dedicou à um projeto especial. Luciano Camargo investiu na sua carreira gospel, lançou um álbum solo e inclusive ganhou um especial de fim de ano na Record TV no ano passado.
Já Zezé Di Camargo se isolou em uma fazenda no interior de Goiás ao lado da sua atual esposa, Graciele Lacerda e produziu um documentário ao lado da sua filha Wanessa. Zezé que também está lançando seu primeiro álbum solo, foi proibido de citar seu irmão na série “É o Amor – Família Camargo” que estreia amanhã na Netflix.

Separados há mais de um ano os sertanejos vão se reencontrar e se apresentar juntos no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos que será exibido pela TV Globo com direção do todo-poderoso Boninho, com data à ser definida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost