20 de abril de 2024

Após diagnóstico de câncer de Sérgio Reis, esposa do cantor faz público chorar: “Dois meses”

Sérgio Reis está enfrentando um momento complicado em sua vida. Isso porque, o cantor sertanejo entrou em tratamento contra o câncer após receber o diagnóstico da doença. Aos 81 anos, a saúde delicada preocupa.

Sendo assim, a esposa de Sérgio Reis se manifestou sobre a situação do marido. Em entrevista ao portal Terra, Ângela Márcia revelou: “O médico optou por não fazer uma cirurgia porque os tumores estão em locais
perigosos. Como o Sérgio tem comorbidades – diabético, hipertenso, cardiopata – e está com 81 anos, decidiu não arriscar”.

Sério Reis teve a prisão solicitada pelo público, após pedir intervenção militar (Foto: Reprodução)
Sério Reis teve a prisão solicitada pelo público, após pedir intervenção militar (Foto: Reprodução)

Além disso, a mulher ainda esclarece que o cantor precisará de 20 sessões. ““Dois meses após o fim dessa etapa, será feito o exame de PSA (que detecta alterações nas células da próstata) e, caso seja necessário, ele faráhormonioterapia. […] Em nome de Jesus, logo, logo ele estará bem”, disse a esposa de Sérgio Reis.

Com uma carreira de sucesso e uma linda história na música sertaneja, o cantor é amado por uma multidão. Mas, sua carreira também é manchada por algumas polêmicas. Isso se deu após ele se envolver com escândalo político. Aliás, graças ao estresse causado por isso, Sérgio Reis precisou ser internado.

POLÊMICA DE SÉRGIO REIS

Há uns meses, o sertanejo foi investigado pela Polícia Federal e teve sua casa invadida por agentes. Isso ocorreu após uns vazamentos de áudio. No conteúdo, ele convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Sendo assim, Sérgio Reis sofreu com uma enorme carga de estresse e precisou ser internado. Mas, ele se recuperou e a polêmica acabou sendo resolvida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost