24 de abril de 2024

Após fim difícil, Fátima Bernardes expõe Túlio e mostra a real de relacionamento: “Hoje choro em pensar”

Gente como a gente, Fátima Bernardes ao que parece já entrou em clima natalino. Em suas redes sociais, por exemplo, a apresentadora fez questão de deixar um recado mais do que especial. A famosa postou uma sequência de fotos ao lado das pessoas que mais ama e que dividiu os últimos Natal.

As primeiras imagens, por exemplo, acabaram sendo dedicadas ao seu namorado, Túlio Gadêlha. As datas comemorativas mais importantes, Fátima Bernardes costuma contar com a companhia especial do deputado. Além disso, houveram também fotos ao lado dos filhos e de seus pais.

“Um #TBT natalino”, escreveu ela na legenda do clique. Nos comentários, não faltaram comentários especiais. “Lindos”, “Que fotos perfeitas”, “Amo admirar a dedicação que você tem a sua família”, “Que seja uma data especial”, disseram alguns para Fátima Bernardes.

Recentemente, ela se declarou ao namorado. “Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado juntos. Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade”, disse ela.

Fátima Bernardes posou ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/ Instagram)
A apresentadora posou ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/ Instagram)

FÁTIMA BERNARDES ASSUME ANO DIFÍCIL E SE DERRETE EM DESABAFO CHEIO DE REVELAÇÕES

Fátima Bernardes, pelo visto, está bastante ansiosa com o fim do ano de 2021. Isso porque a apresentadora acabou vivenciando alguns momentos bastante difíceis. Dessa forma, ela acabou demonstrando gratidão por encerrar mais um ciclo.

Aliás, a apresentadora decidiu aproveitar um vídeo, repleto de momentos ao lado da família, para deixar um recado especial. “Não foi um ano fácil, mas tenho muito o que agradecer. Que venha um 2022 mais generoso pra todos”, disse a apresentadora.

Mas, ela agora só tem a comemorar. Isso porque, vai reunir a família e assim poderão passar o natal em família. Como se sabe, seu filho mais velho está estudando fora, mas, no Natal a família pode ficar junto de novo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost