19 de abril de 2024

Ator engana mãe com áudio de Claudia Raia, viraliza e chega na atriz

Nesta quinta-feira (2/12), um jovem ator viralizou nas redes sociais após enganar a mãe com um áudio de Cláudia Raia. O que eles não esperavam é que a brincadeira chegaria até a atriz e que ela deixasse um recadinho para a família.

Henrique Zamith publicou o vídeo da trollagem em seu Twitter e alcançou a atriz. “E eu que fingi ser a Cláudia Raia pra minha mãe e ela chorou achando que eu tinha conhecido ela”, legendou ele. A publicação viralizou tanto que a própria Cláudia Raia, dessa vez de verdade, notou a família e deixou uma mensagem para o jovem. Confira o vídeo no final da matéria.

Claudia Raia

Claudia Raia

Claudia RaiaClaudia Raia
No vídeo, é possível ver que Henrique avisa para a família que está com Claudia, que ela é super legal e que ia pedir um áudio para enviar no grupo. Foi aí que a mãe do garoto caiu na trollagem. “Ai, eu quero. Fala para ela mandar beijos para a Flávia Zamith, eu quero. Filho, fala para ela que eu sou fã dela, nossa ela dança muito, ela é linda”, se animou a genitora.

O ator, então, entrou em ação para enganar Flávia. “Que bom que você gosta do meu trabalho. Eu fiquei muito feliz. Seu filho acabou de mostrar uma foto maravilhosa sua e nem parece que você tem essa idade. Coisa linda, um beijo enorme”, enviou Henrique, se passando pela atriz.

Sem imaginar que estava sendo enganada, Flávia gravou outro áudio agradecendo. “Aaai, Cláudia, fiquei emocionada aqui. Sou sua fã, obrigada, viu? Um beijo”, respondeu.

Em seguida, o pai de Henrique também entrou na conversa e confirmou os sentimentos da mãe. “Henrique, você deixou sua mãe emocionada aqui, ela encheu os olhos de lágrima. Nossa, ela ficou muito feliz”, descreveu ele.

Porém, pouco depois, em meio a muitas risadas, Henrique desmentiu que o áudio era verdadeiro e admitiu a trollagem. “Eu estou passando mal aqui. Mãe, não é a Cláudia Raia não. É que minha voz está igualzinha a dela. Entendeu, era eu”. Ele ainda mandou outra mensagem como se fosse a atriz. “Não precisa se emocionar não, Cláudia. Fica tranquila, viu? Eu sou super acessível”.

Foi aí, então, que Flávia aproveitou para descontar a falsa emoção. “Filho da mãe! (risos) Você fez igualzinho a voz dela. Eu vou dar em você, você vai ver se eu vou comprar presente de natal para você. Papai Noel não vai deixar eu dar presente para você. Olha, me emocionei à toa, borrei minha maquiagem de bobeira. Vai levar uns tapas na bunda”.

Ao final, ela ainda confessa que compartilhou o áudio. “Henrique, ficou igualzinho. Putz, mandei na família. Vou lá apagar”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost