18.7 C
Rio Branco
18 maio 2022 7:11 pm

Camila Pitanga surge ao lado de única filha e surpreende fãs com a semelhança

Antônia veio do relacionamento de 10 anos entre Camila Pitanga, e o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 22/12/2021 09:14

A atriz da Globo, Camila Pitanga deixou os fãs em choque ao compartilhar uma foto com sua filha, Antônia. Em suma, a menina de 13 anos é simplesmente a cara da artista.

“Tempo, tempo, tempo, tempo”, escreveu a atriz na legenda da foto, que recebeu em pouco tempo mais de 100 mil curtidas. Além disso, os fãs de Camila Pitanga não pouparam elogios para as duas.

“Lindas, iguais, perfeitas”, escreveu uma internauta. “É a sua cara. Gêmea pura”, observou mais uma fã. “Roubaram a beleza do mundo”, comentou outra. “Pitanga júnior”, declarou uma usuária. Antônia veio do relacionamento de 10 anos entre Camila Pitanga, e o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto.

Desse modo, vale lembrar que em setembro, Camila Pitanga comemorou a vacina contra a Covid-19. Mas não para por aí! A atriz fez um importante alerta aos jovens.

“Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha ‘cucs’, minha Antônia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante para a imunização contra a Covid-19 é um orgulho que não consigo descrever”, disse a atriz.

Por fim, Camila Pitanga fez um pedido. “Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês. Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade. Conversem com seus pais e familiares sobre o reforço da segunda e terceira doses, quando necessário. Jovens, rebelem-se contra o sistema que quer impedir seu direito à saúde e VACINEM-SE!”.

Camila Pitanga fala sobre sexualidade

A atriz Camila Pitanga, e sua filha, Antônia (Foto: Reprodução)
A atriz Camila Pitanga, e sua filha, Antônia (Foto: Reprodução)

Entretanto, a vida de Camila Pitanga anda nos holofotes. Bissexual assumida, a atriz namorou uma mulher. Contudo, a relação chegou ao fim e logo em seguida ela assumiu compromisso com um professor. Sendo assim, após muitas críticas, a artista abriu o coração em entrevista à revista Claudia.

“Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, seja a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim. Quando pessoas acham que têm autoridade para serem preconceituosas sem pudor, a gente não pode recuar”, disse a famosa na ocasião.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.908 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.