18 de abril de 2024

Dança dos Famosos? Mion mostra filho Romeo dançando Elvis; vídeo

Apresentador do programa Caldeirão, da TV Globo, Marcos Mion emocionou os fãs nessa segunda-feira (29/11) ao divulgar um vídeo de seu filho Romeo, 16 anos, que é autista, em uma apresentação ao som de Jailhouse Rock, faixa do cantor Elvis Presley.

Com aparições recorrentes nas redes sociais do pai, o menino dançou em dupla com uma menina e animou a plateia ao pedir que fizesse barulho. Veja o vídeo fofo:

Da plateia, Mion e a esposa, Suzana Gullo, não seguraram a emoção. No Instagram, o apresentador contou que, quando a família foi embora, Romeo disse: “Papai, sabe por que minha perna nem tremeu? Porque eu senti CONFIANÇA!”.

“Para a maioria, ver o filho se apresentando no final do ano é um momento fofo, bonitinho, pra nós É UMA VITÓRIA! Algo que nos acelera como se fosse passar no vestibular, deixa o coração transbordando de orgulho e, não à toa, eu e Suzana nos parabenizamos e recebemos parabéns da família… É uma vitória de todos nós”, escreveu Mion no Instagram.

Ele ressaltou que um dos principais desafios para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) é a concentração, algo com que Romeo conseguiu lidar durante a execução da coreografia.

Romeo Mion em apresentação de dança

Reprodução/Instagram

Romeo Mion em apresentação de dança

Reprodução/Instagram

Romeo Mion em apresentação de dança

Reprodução/Instagram

Romeo Mion em apresentação de dança

Reprodução/Instagram

“Tudo que o incomodava continua lá, ele que tem mais ferramentas para controlar os efeitos que o entorno causa nele. Ou seja, além do nervosismo, de decorar a coreografia e de tudo que uma apresentação exige de uma pessoa, ele, como todos autistas, ainda tem que duelar sem descanso com muitos fatores que dificultam TUDO, principalmente a concentração”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost