19.3 C
Rio Branco
17 maio 2022 10:09 pm

Deolane diz que filha encontrou vibrador: “Achou que era brinquedo”

Em conversa com Matheus Mazzafera, a advogada afirmou que Valentina achou que se tratava de um brinquedo

POR METRÓPOLES

Última atualização em 06/12/2021 10:35

A advogada Deolane Bezerra revelou, em conversa com Matheus Mazzafera no YouTube, revelou que já comprou brinquedos em um sex shop, e sua filha mais nova, Valentina, chegou a encontrar um pênis de borracha pela casa.

Durante uma brincadeira de Eu Nunca, a advogada foi questionada se já havia comprado em um sex shop. Ela disse que sim, e explicou: “Mas é ‘olinho’, gente, coisa que dá choque”, chamando atenção de Mazzafera.

Deolane Bezerradeolane bezerradeolane bezerradeolane bezerra e mc kevinDeolane Bezerra e Luiz Bacci“Dá choque? Que interessante”, questionou o apresentadora, chocado com a revelação. “Eu comprei faz bastante tempo já, lá no sex shop da 25 de Março. Você passa e fica dando um choquinho. Não é ruim, não”, explicou a viúva de MC Kevin, arrancando risadas de Mazzafera.

Deolane ainda contou que nunca comprou vibradores em um sex shop, mas ganhou um pênis de borracha rosa de presente de aniversário. “Veio uma caixa com um ‘pintão’ rosa. Já brocha, um pinto rosa? Um outro negócio que alavanca. Eu não sei nem usar”, explicou.

“Meus filhos estavam um zoando o outro em casa [com os brinquedos eróticos]. A Valentina achou que era um brinquedo, tava andando pelo meio da casa. Tomei um susto. Já pensou se ela posta no TikTok com um negócio daquele? Acabava com a minha vida”, brincou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.905 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.