17 de abril de 2024

Entramos no quarto secreto da Farofa da Gkay, veja fotos e detalhes

Os convidados de Gkay tiveram uma surpresa no final do show desta segunda-feira (6/12) na Farofa da Gkay, evento realizado pela atriz e influenciadora digital para comemorar seu aniversário ao lado de vários famosos. Nesta segunda noite de evento, o Dark Room foi liberado, um quarto anexo ao local em que é realizada toda a programação do festão, já considerado um festival em Fortaleza. O tema do quarto secreto foi 50 Tons de Cinza, inspirado no filme erótico muito famoso. Mas detalhe: ninguém pôde entrar com celular. A coluna LeoDias entrou no Dark Room e mostra fotos exclusivas.

O anexo que fica no Marina Park Hotel possui cerca de 600 metros quadrados. No local, manequins com vestimentas sensuais e objetos eróticos ficaram disponíveis a qualquer um que quiser entrar. Entre os itens, algemas, chicotes, plumas e muito mais. Ao centro, uma cama gigante com lençol vermelho. Veja as fotos abaixo:

Todos os anos, Gkay costuma preparar um after especial, mas desta vez quis ousar e escolheu o pós-festa com tema. O objetivo da atriz era causar. E parece que conseguiu!

Nesta segunda-feira tem show de Zé Felipe, Wesley Safadão, Xand Avião, Matheus Fernandes e É o Tchan. Terça-feira (7/12) é o último dia do evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost