Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira abre o jogo de vez e expõe crise no casamento

A esposa de Thammy MirandaAndressa Ferreira usou as redes sociais nesta segunda-feira (20), para fazer um desabafo sobre a ausência do companheiro, que deixou de aparecer nos vídeos, publicado no perfil da esposa.

Inclusive, os fãs logo suspeitaram que está havendo uma possível crise entre o casal, porém, a modelo negou. “Thammy está trabalhando muito”, disse ela e continuou. “Ele não pode decepcionar as pessos que acreditam nele”,  afirmou Andressa.

E logo em seguida, a esposa de Thammy Miranda reagiu com bom humor á situação. “Perdi o marido para política”, assim, escreveu ela.

Além disso, há alguns dias, a influenciadora falou abertamente sobre ciúmes em suas redes sociais. Sendo assim, a modelo revelou se o marido, Thammy Miranda, fica enciumado com a exposição de seu corpo na web, ela que chama atenção por ter belas curvas.

O assunto vei à tona pós um papo com os fãs. Entre algumas perguntas, um internauta quis saber. “É verdade que Thammy tem ciúmes de você exibindo este corpão?”, questionou.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)

Sendo assim, verdadeira em suas palavras, Andressa que está casada com o vereador desde 2018, mandou a real. “Mentira”, negou ela. E, acrescentou. “Meu marido respeita o que eu gosto”, garantiu.

ANDRESSA FERREIRA FALA SOBRE INFIDELIDADE APÓS SER QUESTIONADA

Além disso, vale lembrar que há alguns dias, a influenciadora, rebateu um seguidor após ser questionada, se ela já havia traído o marido.

Sendo assim, através das redes sociais, ela publicou uma imagem, onde ela aparece ao lado do esposo e do filho, Bento, com a pergunta feita pelo seguidor: “O Thammy já te traiu, gata”, questionou.

Na sequência ela negou a infidelidade de Thammy e garantiu que o casamento dos dois é guiado por Deus: “Não! Nosso relacionamento foi construído na base da verdade e quem cuida é Deus”, assim, escreveu ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira abre o jogo de vez e expõe crise no casamento