25 de abril de 2024

Fátima Bernardes prepara saída do Encontro e Globo esclarece motivo de mudança

Fátima Bernardes se prepara para deixar o Encontro no próximo dia 22. Isso porque, o restante do programa será gravado e ela, assim como a equipe, ganharão 4 dias de folga nessa reta final de ano.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, Fátima Bernardes queria mais dias de folga. Mas, ela já passou um tempo longe por conta da sua cirurgia no ombro. Sendo assim, agora o mesmo não poderia ocorrer. Dessa maneira, a alta cúpula informou que ela ficará no ar até dia 22 de dezembro.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Isso gerou uma briga e Fátima Bernardes não ficou nada contente. Além disso, em nota, a Globo informou quais serão os dias que o Encontro estará fora do nesse período de final de ano.

“O Encontro é sempre ao vivo, com pouquíssimas exceções, como em programas especiais ou datas comemorativas, como é o caso do Natal e Ano Novo, por exemplo. Este ano não será diferente. Logo na primeira semana de janeiro, o matinal retorna ao vivo”, disse em nota a imprensa.

FÁTIMA BERNARDES TEM FUTURO INCERTO NA GLOBO

Além disso, a alta cúpula da Globo irá discutir se Fátima Bernardes permanecerá na na nova grade e abril de 2022. A emissora está enfrentando uma reformulação e a permanência da jornalista após quase 10 anos de Encontro será discutida.

Sendo assim, caso a Globo a tire do ar, precisaria colocar uma atração a altura. O Encontro pode não ter uma alta audiência, mas tem números sólidos para o horário. Isso agrada anunciantes e mantém os cofres da emissora cheios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost