Raul Gazolla fala sobre o medo de morrer após sofrer quatro infartos

Raul Gazolla será o próximo participante de Sensacional, que vai ao nesta quinta-feira (2/12), às 22h30, programa comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Na entrevista, ela relembrou os quatro infartos que teve após o assassinato de sua esposa, Daniella Perez, em 1992, e o medo de morrer “anônimo”.

Ele abriu o jogo sobre a sua maior preocupação naquele momento. O famoso ainda contou em detalhes sobre o que mais lhe trouxe preocupação. “A Hebe [Camargo] tinha acabado de morrer. Eu estava no hospital, segurei a mão do médico e falei: ‘Irmão, eu não posso morrer agora, se não vou morrer no anonimato (…) Eu quero morrer com destaque”, relembrou o ator.

Raul Gazolla e Daniella PerezRaul GazollaEle ainda contou que não acreditou que estivesse infartando. “Não havia comido o dia inteiro, achei que fosse falta de glicose no corpo”, explicou ele.

No ano passado, Raul Gazolla surpreendeu os seguidores ao contar que já sofreu quatro infartos. Viciado em esportes, ele, que tem 66 anos atualmente, revelou que o primeiro foi há 10 anos em um aeroporto de São Paulo.

Segundo Gazolla, os médicos apontaram dois fatores para o infarto: a hereditariedade e o estresse. “Os irmãos dos meus pais morreram com problema de coração e eu tinha o estresse do assassinato da minha mulher”, disse o ator, lembrando a morte da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, que foi assassinada por Guilherme de Pádua e a então mulher dele, Paula Thomaz, em 1992.

No início deste ano, Raul revelou que um amigo seu planejou a morte de Pádua. “Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua”] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, contou o ator.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Raul Gazolla fala sobre o medo de morrer após sofrer quatro infartos