Sandy faz desabafo, surpreende após anúncio de fim e doença sem cura: “Universo reduzido”

Sandy virou uma grande estrela musical ao lado do seu irmão Júnior nos anos 2000Mas, em 2007, os cantores decidiram dar um ponto final na grande dupla.

Contudo, a esposa de Lucas Lima não abandonou os palcos e continuou com sua carreira solo. Além disso, nesta segunda-feira (06), a cantora fez um anúncio muito especial em sua conta do Instagram.

Sandy compartilhou uma imagem de um olho para contar a novidade, que ela lançará uma nova música no dia dez deste mês. Dessa forma, dizia a legenda: “Pre-save do novo single, ‘Universo Reduzido‘ Disponível 10/12″.

Quem conhece Sandy sabe a grande paixão que ela tem pela música. Com mais de vinte anos de carreira, a artista já pensou em dar um fim em sua carreira devido problemas do passado.

Sendo assim, durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a cantora contou que possui uma doença e não existe cura: a sinusite crônica.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, iniciou ela. “No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, revelou Sandy.

Sandy (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)

Aliás, a filha de Xororó revelou que sua doença está controlada aos 37 anos: “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico”.

SANDY DIZ QUE ESTÁ BEM MELHOR E NÃO PRETENDE DEIXAR DE CANTAR

E para concluir, Sandy assumiu: “Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”.

Além disso, recentemente a artista surpreendeu seus seguidores ao postar um momento raro ao lado do marido e do filho Theo, em uma mansão luxuosa em Campinas.

O momento foi registrado nos estúdios da gravação da música Areia, lançada pelo casal há três anos e mostrado no canal no YouTube, de Sandy. Enquanto a cantora ensaiava para a gravação da nova música, Theo pegou os pais de surpresa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost