18 de abril de 2024

Sergio Mallandro passa por harmonização facial e resultado divide opiniões na web: “Tá a cara da Gretchen”

Mais um nome entrou para a lista de famosos adeptos da chamada harmonização facial, um conjunto de procedimentos estéticos que visa a alcançar a “harmonia” dos traços do rosto. O humorista Sergio Mallandro, 66 anos, passou pela intervenção e publicou um antes e depois do resultado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (13).

“Rá! É a harmonizaçãozinha do Mallandro. Tô novinho, hein? Tô todo ‘nicolascagezinho'”, brincou ele, fazendo referência ao bordão “todo nicolascagezinho” popularizado pelo humorista gaúcho Dianho.

A clínica responsável pelo procedimento também compartilhou vídeos e fotos do antes e depois, mas adiantou que Sergio Mallandro ficou inchado após as intervenções e, por isso, o resultado ainda não é definitivo. Em um dos vídeos compartilhados pelo estabelecimento, o comediante canta Lua de Cristal, da Xuxa, e questiona: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonitinho do que eu?”.

O resultado da harmonização dividiu opiniões na web. Alguns seguidores de Mallandro elogiaram a nova aparência do comediante, enquanto outros criticaram a decisão de se submeter ao procedimento, opinando que ele deveria “assumir que o tempo passou”.

 “Parabéns. Você ficou super natural”, elogiou uma seguidora. “Alguns anos a menos pra combinar com o astral dessa figura”, comentou outro usuário. “Assuma que o tempo passou! Parem de querer voltar no tempo. Isso só deixa vocês sem identidade”, criticou um terceiro.

Outros seguidores, ainda, divertiram-se com o antes e depois do “rei do yeah yeah”, fazendo comparações. “Tá a cara da Gretchen“, disse um internauta. “Uma mistura de Silvio Brito e Dinho Ouro Preto”, opinou outro. “A cara do Buzz Lightyear”,  comparou um terceiro, fazendo referência ao personagem da animação Toy Story.

Confira as publicações:

Reprodução / Instagram @serginhomallandro

Humorista compartilhou o antes e depois do procedimento nas redes sociais Reprodução / Instagram @serginhomallandro

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost