25 de abril de 2024

Tiago Leifert, após ataques de famosos e briga pública, surge aos prantos e choca fãs: “Acabado”

Na madrugada desta sexta-feira (24), Tiago Leifert, que está sendo um dos nomes mais comentados na web, devido sua briga com Ícaro Silvafoi às lagrimas em suas redes sociais, após ser homenageado pela Globo.

Em resumo, a emissora relembrou a carreira do apresentador durante a grande final do The Voice, programa que Tiago apresentou desde a primeira temporada, em 2012. No entanto, o apresentador não estava esperando pela homenagem e chorou ao assistir o reality show.

Sendo assim, em suas redes sociais, ele estava emocionado, mas fez questão de agradecer aos colegas de trabalho. “Obrigado, pessoal, Dedé. Obrigado a todos, Boninho, vozes. Vou mostrar para minha filha quando ela crescer. Valeu Lulu, Iza, Claudinha, Telózinho, Brown, Daniel, Ivete. Vou mostrar para a Lua quando ela crescer. Obrigado TV Globo por deixar essa homenagem”, disse.

No entanto, o que chamou a atenção de alguns internautas foi a aparência do apresentador da Globo. Por isso, muitos comentaram o assunto na web. “Ele está acabado!”, um disse. “Tiago parece cansado”, outro comentou. “O que será que aconteceu? Ele está acabado!”, outro disse.

Tiago Leifert não consegue comparecer na final do The Voice

Em suma, Tiago planejava comparecer na grande final do The Voice Brasil, assim dando uma passada rápida no Rio de Janeiro, para se despedir do último episódio do programa, no entanto, ele confessou que não iria conseguir.

Tiago Leifert não consegue comparecer na final do The Voice (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert não consegue comparecer na final do The Voice (Foto: Reprodução)

No entanto, o apresentador não contou o motivo por não conseguir viajar. “Não vou conseguir ir, ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar em São Paulo, perto da minha família”, disse.

Enquanto isso, Tiago lamentou perder o último episódio. Sendo assim, ele aproveitou para mandar um beijo para a equipe. “Queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe”, contou.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost