O clima esquentou entre Amanda Nunes e Julianna Peña na coletiva de imprensa entre os principais nomes do UFC 269 na última quinta-feira, em Las Vegas. As lutadoras, que farão o co-evento principal do evento, tendo em disputa o cinturão peso-galo da organização, trocaram provocações durante toda a entrevista. A Leoa não deixou a desafiante confortável em nenhum momento da entrevista. Sempre que Peña era questionada sobre a luta, a baiana a interrompia e dizia que ela mesma sabia que não a venceria no sábado.
Perguntada se, caso vencesse Amanda Nunes, haveria uma revanche imediata, Julianna Peña disse que sim, e que se manteria na divisão ao invés de flutuar entre duas categorias de peso.
– Sim, eu a darei uma revanche imediata, e vou vencer novamente, para passar a ter um cartel de 11 vitórias e duas derrotas, o melhor da história do peso-galo. Quanto a subir para o peso-pena, eu não sei. Estou bastante confortável no peso-galo, que é a minha categoria. Mas pode ser que eu mude de ideia quando chegar lá – disse a americana.
– Você sabe que isso não vai acontecer, não sabe? Você não vai ser a campeã, garota – respondeu Amanda, interrompendo Peña.
– Vamos descobrir no sábado à noite. Uma de nós duas estará muito errada após a luta – disse a americana de origem venezuelana.
Confira os melhores momentos da coletiva do UFC 269 (declarações em inglês):