24 de abril de 2024

Virgínia Fonseca choca fãs com antes e depois da fama

Virgínia Fonseca foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após seu antes e depois da fama viralizar. Um vídeo com imagens da influencer no início de seu canal no YouTube, quando tinha 17, foram comparadas com imagens atuais. Atualmente, Virgínia tem 22 anos e é mãe de Maria Alice, fruto do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.

“Chocado com essa transformação da Virgínia”, comentou um usuário do Instagram, em resposta a um post. “O que o dinheiro não faz, né? Essa é a mudança que eu queria”, disse outra.

Adepta dos procedimentos estéticos, Virgínia já fez preenchimento labial, gengivoplastia, harmonização facial, lipoaspiração e lipo LAD.

Fotografia colorida. Virginia e Zé Felipe postam para fotoZé Felipe, Virgínia Fonseca e Maria AliceVirgínia Fonseca e Zé Felipe são pais deNa fotografia colorida, Gkay aparece no centro da imagem ao lado do Zé Felipe (esquerda) e Virginia (direita)

Presente de Virgínia para a mãe

Presente de Virgínia para a mãe

Recentemente, a influencer comentou que tem o desejo de engravidar novamente. “Só que como quero engravidar, eu nem vou repor [o chip anticoncepcional]. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost