27 de abril de 2024

William Bonner quebra protocolo, mostra seu celular ao vivo no Jornal Nacional e reclama de aplicativo: “Sou culpado”

Nesta quinta-feira (23), William Bonner Renata Vasconcellos surpreenderam o público ao comentar sobre os conectesus durante o Jornal Nacional da Globo e mostrarem celulares.

Dessa forma, iniciou ele: “Eu preciso dizer que eu avisei agora pouco que voltou com o conectesus, ta girando aqui a bolinha”, continuou ele mostrando o aparelho celular.

“Não há meio de ver o registro da minha vacina”, assim, disse Bonner. E logo Renata disse que não estava conseguindo acessar também. “Também estou tentando entrar aqui”.

Mas, algo chamou a atenção do jornalista, ao verificar o documento. “Primeiro eu notei que tem lá, primeira e segunda dose, mas não tem a dose de reforço e isso me chamou atenção”.

Continuou ele dizendo que quando foi “chamado para a primeira dose e fui ver o documento começou a girar e começaram a me avisar que ‘eu não consegui’, ‘o meu não entrou’”.

“Eu lamento muito, voltou, mas não voltou muito ou então eu sou o culpado e derrubei quando eu falei pra você tentar aí e o sistema não aguentou”, completou.

William Bonner ( Foto: Reprodução)
William Bonner ( Foto: Reprodução)

“Vamos aguardar mais um pouquinho… pode ser que ainda nesta noite volte”, finalizou ele rindo junto a Renata Vasconcellos.

WILLIAM BONNER CONTA ALGO INUSITADO Á RENATA VASCONCELLOS

William Bonner, acabou contando uma história inusitada à Renata Vasconcellos. Em suma, durante o Jornal Nacional, o comunicador quebrou os protocolos ao contar uma intimidade.

Sendo assim, ao se deparar com um VT do especial de 70 anos da novela, William Bonner contou ser um noveleiro de primeira. Aliás, o ex de Fátima Bernardes aproveitou para revelar uma experiência íntima durante uma viagem à Croácia.

“Quem está em casa talvez não imagine, mas a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas aí, eu vi até algumas que não apareceram na reportagem. Foi muito bom rever atores que já não estão mais coma gente. Agora, quando eu vi o Cauã [Reymond] falando de Avenida Brasil, eu preciso contar pra vocês uma história que aconteceu comigo.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost