Aos 64 anos, Lilia Cabral expõe horror com procedimento estético mal sucedido: “Olha o que ela virou”

A atriz Lilia Cabral surpreendeu ao falar sobre procedimentos estéticos. Isso porque, em entrevista ao podcast Novela das 9, ela disse que se assusta com alguns processos. Mas, aos 64 anos, garante que nunca fez.

“Eu sempre tive muito medo dessas intervenções, principalmente pelos resultados, e eu tenho visto coisas que às vezes assustam. Internacionalmente, então, eu falo: ‘Nossa, mas era essa! Olha o que ela virou…’”, disse Lilia Cabral.

Lilia Cabral fala de estética em entrevista ao podcast novela das 9h (Foto: Reprodução)
Lilia fala de estética em entrevista ao podcast novela das 9h (Foto: Reprodução)

Veja também – BBB22: Bruna Marquezine faz elogio a Tadeu Schmidt e revela pra quem é sua torcida

Mas, a atriz destaca que não lhe cabe julgar quem se submete a esses procedimentos. “Eu não vou condenar uma coisa que cada um tem a sua vontade. Faça, se quer. Não vai ser a minha palavra ou a de qualquer pessoa que vai impedir a pessoa de tomar uma atitude como essa”, explicou ela.

Além disso, Lilia Cabral brincou dizendo que teve sorte geneticamente: “Geneticamente eu acho que tive sorte, porque a pele da minha mãe era muito boa”. Como se sabe, a atriz tem uma carreira de anos na TV, que conta desde protagonista a vilãs marcantes.

LILIA CABRAL REFLETE SOBRE ROSTO

Sendo assim, ter uma beleza que permite ela encenar qualquer pessoa é vantajoso. Sobre isso, ela comentou sobre essa diversidade. “A cara que eu tenho é pertinente ao personagem que eu vou fazer. Eu posso fazer personagens até 10 anos mais novo ou mais velho? Sim! A minha cara me permite muito. Se eu me preocupar em preenchimento, botox, harmonização e tudo mais dentro dessa vaidade, eu vou perder a oportunidade de fazer grandes personagens. Ao passo que do jeito que eu sou sempre vai ter um personagem pra eu fazer”, disse Lilia Cabral.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost