‘BBB 22’ terá botão de desistência: ‘Para ser usado… ou não’

Não adiantará mais só “ameaçar”. Participante que quiser desistir do “Big Brother Brasil 22” vai ter que apertar um botão para todo mundo ver. Só assim será retirado do confinamento. O spoiler da mudança de protocolo na dinâmica do reality show foi dado por Boninho ainda durante a 21ª edição. E entre as dicas disponibilizadas por Tadeu Schmidt sobre as novidades da casa já deixa claro que o diretor da TV Globo vai realmente fazer a alteração.

“Um botão novo para ser usado… ou não”, disse a dica dada por Tadeu.

Até o “BBB 21”, quem queria deixar o programa por vontade própria, precisava avisar no confessionário e, então, bater um papo com a produção. O novo botão estará instalado no mesmo espaço, que é um ambiente que a equipe do reality show pode deixar fechado quando bem entender.

“Spoiler ‘BBB 22’. Chega de mi mi mi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão. Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado (risos)”, escreveu Boninho, no Twitter, em março do ano passado.

Na última edição, o ator Lucas Penteado desistiu do programa após várias brigas com os participantes. A decisão foi tomada depois de ingerir muita bebida alcóolica em uma festa. O confinado não foi substituído.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost