24.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 2:51 pm

‘BBB 22’ terá botão de desistência: ‘Para ser usado… ou não’

O spoiler da mudança de protocolo na dinâmica do reality show foi dado por Boninho ainda durante a 21ª edição

POR EXTRA, GLOBO

Última atualização em 11/01/2022 14:51

Não adiantará mais só “ameaçar”. Participante que quiser desistir do “Big Brother Brasil 22” vai ter que apertar um botão para todo mundo ver. Só assim será retirado do confinamento. O spoiler da mudança de protocolo na dinâmica do reality show foi dado por Boninho ainda durante a 21ª edição. E entre as dicas disponibilizadas por Tadeu Schmidt sobre as novidades da casa já deixa claro que o diretor da TV Globo vai realmente fazer a alteração.

“Um botão novo para ser usado… ou não”, disse a dica dada por Tadeu.

Até o “BBB 21”, quem queria deixar o programa por vontade própria, precisava avisar no confessionário e, então, bater um papo com a produção. O novo botão estará instalado no mesmo espaço, que é um ambiente que a equipe do reality show pode deixar fechado quando bem entender.

“Spoiler ‘BBB 22’. Chega de mi mi mi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão. Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado (risos)”, escreveu Boninho, no Twitter, em março do ano passado.

Na última edição, o ator Lucas Penteado desistiu do programa após várias brigas com os participantes. A decisão foi tomada depois de ingerir muita bebida alcóolica em uma festa. O confinado não foi substituído.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!