27 de abril de 2024

BBB22: Jade Picon, quebra o protocolo, detona produção do reality e toma punição severa

A influenciadora e modelo Jade Picon, após ouvir conselhos de Pedro Scooby, participante do BBB22, acabou falando mal da produção e sendo punida por isso! Em suma, enquanto estava no quarto Lollipop, ela conversava com os outros brothers sobre a produção. No entanto, em determinado momento, ela acabou fazendo um comentário perigoso.

Desse modo, de acordo com Jade Picon, a produção do BBB22, estaria “cagando” para os participantes. “Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando”, disparou. Sendo assim, ao notar que falou merda, a modelo acabou pedindo desculpas ao Boninho.

Entretanto, a produção acabou punindo Jade, e tirando dela 50 estalecas. Com isso, todos os brothers que estavam no quarto, acabaram rindo muito da situação.

Além disso, Jade Picon, está tendo alguns momentos ruins no BBB22. Em resumo, a modelo acabou perdendo a Prova do Anjo. Na ocasião, ainda, a morena estava no VIP, e ao perder a prova, foi para a Xepa, perdendo o conforto.

BBB22: Pedro Scooby dá conselho para Jade

Pedro Scooby e Jade Picon, estão juntos no BBB22. Todavia, eles acabaram se conhecendo no fim do ano passado. Dessa maneira, na ocasião, a artista estava passando por um momento extremamente difícil. Em suma, na época, Gui Araújo tinha afirmado que ficou com a modelo, enquanto ela estava com João Guilherme. Assim sendo, Jade chegou a agradecer o surfista, falando que ele conseguiu aliviar a pressão que ela estava sentindo na época.

Pedro Scooby e Jade Picon, no BBB22 (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Jade Picon, no BBB22 (Foto: Reprodução)

Contudo, Jade vem perdendo muitas estalecas no BBB22, por esquecer de usar o microfone. Com isso, recentemente, ela perdeu mil estalecas e Pedro Scooby entrou no quarto irritado falando sobre o assunto.

“Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralh*!”, disse o atleta, extremamente irritada ao ver Jade perdendo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost