18 de abril de 2024

BBB22: médica goiana ganha milhares de seguidores e é o 2º assunto mais comentado do Twitter no Brasil

A primeira participante do “BBB22” anunciada do grupo “Pipoca” foi a médica goiana Laís, de Nova Crixás. Ela está ganhando milhares de seguidores nas redes sociais e é o 2ª assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

O anuncia foi feito às 15h05, desta sexta-feira (14). No momento, a participante tinha 18 mil seguidores no Instagram, mas, minutos depois, ela ultrapassou a marca de 200 mil, e não para de crescer.

A Globo divulga nesta sexta-feira a lista com os participantes do “BBB22” ao longo da programação. O programa estreia na próxima segunda (17) e tem apresentação de Tadeu Schmidt.

Laís tinha pouco mais de 18 mil seguidores antes de ser anunciada no 'BBB22' — Foto: Reprodução/Instagram

Laís tinha pouco mais de 18 mil seguidores antes de ser anunciada no ‘BBB22’ — Foto: Reprodução/Instagram

Laís tem 30 anos e atua na área de clínica geral. Ela trabalhava na linha de frente contra a Covid-19, e, antes de entrar no programa, estava terminando uma especialização em dermatologia.

A participante deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de medicina. Depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família.

Laís, participante do BBB22 — Foto: Divulgação

Laís, participante do BBB22 — Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost