BBB22: Naiara Azevedo, após ser esculachada por Lina, acorda sister com revelação bombástica: “Usando pra limpar a bunda”

Na manhã desta quinta-feira (27), Naiara Azevedo acordou Lina, do BBB22, de um jeito diferente. Em suma, as duas discutiram durante a madrugada, por conta de Natália. Desse modo, agora, a cantora acabou levando todos ao riso.

Em suma, Naiara acabou descobrindo que as outras participantes do BBB22, estavam usando um produto de maneira bem errada. Isso quer dizer que elas estavam usando um produto de limpeza, achando que era para higiene pessoal.

 “Eu tenho uma situação para contar para vocês. Lina, é pra você”, disse Naiara Azevedo, acordando Lina, no BBB22. “Eu trouxe o lenço umedecido que tava lá no banheiro… Tá aqui na minha mão. O povo tá usando pra limpar a bunda“, disse rindo, sem conseguir contar muito a história.

Sendo assim, gargalhando, Lina questionou Naiara. “O que tem? É limpa vidro?” A sertaneja do BBB22, então, contou o que estava acontecendo. “É pano de cozinha! É um produto de cozinha e vocês passando no c*zinho! Eu tô passando mal desde a hora que saí do banheiro de tanto rir! Tá escrito aí!”, afirmou perplexa. “Vocês passando pano de cozinha na periquita e no furico!”, continuou.

“Por isso que eu senti que tava ardendo. Ai velho, não acredito”, disse Natália desolada

BBB22: Naiara e Lina discutem

As participantes do BBB22, Naiara Azevedo e Lina (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Naiara Azevedo e Lina (Foto: Reprodução)

Após Natália ficar desesperada ao ver Lucas e Eslovênia se beijando na festa do BBB22, Lina e Naiara Azevedo, foram atrás da sister, tentar ajudá-la. No entanto, as duas, que queriam ajudar, acabaram brigando.

Desse modo, a sertaneja disse. “Mas ela queria apertar a bost* do botão”. Revoltada com as tentativas, Lina se mostrou totalmente irritada com isso. “Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela”, alfinetou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost