BBB22: Pedro Scooby, sem papas na língua, expõe toda verdade sobre Luana Piovani: “Sou muito verdadeiro”

O participante do BBB22, Pedro Scooby, fez um desabafo sincero sobre sua ex-esposa, Luana Piovani. Para quem não sabe, o casal colocou um fim na relação em 2019. Além disso, juntos, eles têm três filhos. Desse modo, em contra com Douglas Silva, o surfista contou uma situação que viveu após a separação.

Em suma, vale lembrar também que o participante do BBB22, era mais conhecido por ser marido de Luana Piovani, do que pelo seu sucesso no surf. “Quando me separei, eu vim para o Brasil. Eu sou muito verdadeiro com todo mundo que eu conheço, sou igual com todos. Isso eu acabei cativando as pessoas que viraram grandes amigos”, disse o famoso.

“Eu fiquei solteiro, fui no festival. Para uma parcela de pessoas no Brasil, eu era marido de alguém. O surfe está crescendo agora. Eu era o marido de alguém, eu tenho consciência disso”, disse Pedro Scooby.

Desse modo, ainda na conversa, o brother do BBB22, afirmou que foi barrado da festa, por conta de Luana Piovani. “A pessoa botou meu nome na lista. Eu cheguei, peguei o voo. Dois dias antes do evento, mandaram a mensagem: ‘Infelizmente não vai dar para você ir. Não querem que você vá. O cara [responsável pelos convites] te riscou aqui’. O cara conhecia a Luana e acho que gostava dela, mas não de querer pegar. Gostava de amizade”, disse ele.

BBB22: Luana Piovani torce por Pedro

A atriz Luana Piovani e seu ex, Pedro Scooby que está no BBB22 (Foto: Reprodução)
A atriz Luana Piovani e seu ex, Pedro Scooby que está no BBB22 (Foto: Reprodução)

Em um bate-papo com o UOL, Luana Piovani falou sobre Pedro Scooby no BBB22. Além disso, a atriz e modelo afirmou que o surfista já é o vencedor.

“Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse “Big Brother”. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”, declarou a famosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost