22 de abril de 2024

Carla Diaz mostra quarto de hotel com namorado na web e deixa à mostra item erótico

A atriz Carla Diaz virou assunto ao cometer uma gafe, nesta quinta-feira (6). Tudo aconteceu enquanto ela fazia uma ‘tour’ pelo seu quarto de hotel, onde a ex-BBB está hospedada com seu namorado, o vereador Felipe Becari. Desse modo, a atriz acabou deixando a intimidade a mostra e revelou um lubrificante íntimo usado na mesa de cabeceira.

Em resumo, Carla Diaz e o namorado estão em uma viagem no Rio Grande do Sul. Graças a curiosidade de seus fãs e inúmeros pedidos, a atriz mostrou o local. No entanto, esqueceu de esconder objeto erótico, durante a filmagem do cômodo.

Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha“, disse ela, adentrando os aposentos

Contudo, o momento foi rápido. Carla passou apenas de relance pelo local, mas o formato e a cor do produto entregou do que se tratava o item. Os fãs espertinhos comentara: “O tubo de lubrificante no quarto da Carla Diaz“, disse um seguidor. “A pepeca agradece“, ironizou outra.

Vale ressaltar que Carla Diaz e Felipe Becari assumiram recentemente a relação, no início desse ano. Mas o namoro parece estar sério, já que ambos usam aliança de compromisso. Os pombinhos já saíam juntos há alguns meses.

Aposentos onde a gafe foi cometida (Foto: Reprodução)
Aposentos onde a gafe foi cometida (Foto: Reprodução)

Carla Diaz e o namorado foram flagrados em um jantar

Vale lembrar quando o romance entre Carla Diaz e Felipe Becari era apenas um affair. O casal foi visto em um jantar romântico, mostrando que a loira já tinha superado Arthur Picoli, com quem se envolveu durante o BBB.

Dessa forma, quem estava perto confirma: o encontra não era nada entre amigos. O clima entre o casal era de muito romance. Isso tudo de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost