Cauã Reymond fala de fim de projeto com a TV Globo e seus 20 anos de casa: “Não esperava”

No podcast Novela das 9, do Gshow, Cauã Reymond falou sobre sua carreira de sucesso na Globo. Além disso, ele citou sobre Um Lugar ao Sol, trama que vem dividindo o público nas redes sociais.

Em primeiro lugar ele falou de Christian, o mocinho não tão mocinho assim da novela das 21h. Cauã Reymond gravou inúmeras versões para o seu personagem, mas ele disse que intuitivamente sabe qual será o desfecho do gêmeo que tomou o lugar do irmão na trama.

Cauã Reymond vive gêmeos em Um Lugar Ao Sol, nova novela da TV Globo (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond vive gêmeos em Um Lugar Ao Sol, nova novela da TV Globo (Foto: Reprodução)

“Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final”, disse Cauã Reymond. “Em vários momentos, antes de entrar em cena eu falava: ‘Caramba, eu vou mesmo fazer isso? É isso mesmo, Lícia Manzo?’ (risos). Teve um momento muito interessante em que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian”, contou ele.

Mas, o fim do personagem está próximo e de qualquer forma, o público irá se impressionar com o final da história.

TRAJETÓRIA DE CAUÃ REYMOND NA GLOBO

Além disso, Cauã Reymond falou dos seus 20 anos de TV Globo. “Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco… sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos”, contou ele.

“O balanço que eu faço é de pura gratidão e de muito orgulho dessa trajetória. Mesmo com os tropeços, graças a Deus eu subi mais a escada do que desci.”, completou Cauã Reymond.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cauã Reymond fala de fim de projeto com a TV Globo e seus 20 anos de casa: “Não esperava”