Concurso musical “Virei um Artista” chega a segunda edição no AC; inscrições vão até o dia 31

O concurso musical “Virei um Artista” teve sua primeira edição no ano de 2020 em meio a pandemia de COVID -19 através da rede social Instagram, com a finalidade de proporcionar entretenimento às pessoas e encorajar o início da carreira de jovens artistas.

Os principais objetivos do concurso são a descoberta de novos talentos; diminuir as vulnerabilidades sociais de jovens através da música e promover cidadania; mostrar a diversidade musical do Estado do Acre; propiciar troca de experiências entre grupos, escolas de músicas e artistas em início de carreira; e criar movimento e mobilização cultural, além de trabalhar aspectos éticos e de valorização do músico.

“Qualquer pessoa pode gravar sua música sem investir altas somas como no passado. Não há mais necessidade de prensagem de discos e CDS e qualquer música pode viralizar no Instagram, Facebook e TikTok, além disso, os recursos para produção e distribuição também estão a cada dia mais acessíveis”, disse a idealizadora do concurso, Iana Sarquis.

Datas importantes:

Fase 01 – Inscrições: 15 a 31/01
LIVE VIREI UM ARTISTA – O COMEÇO: 03/02 (Divulgação dos resultados e sorteio das duplas)
Fase 02 – Etapa Virtual : De 08/02 a 03/03
Oficinas para os 16 selecionados07, 14 e 21/02
Show da Semifinal: 10/03
Grande Final: 17/03

Informações e Contatos:

www.ianasarquis.com.br
(68) 7400-6996
@ianasarquis

Veja o edital completo:

[pdf-embedder url=”https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Release-Concurso-Imprensa.pdf” title=”Concurso musical “Virei um Artista””]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Concurso musical “Virei um Artista” chega a segunda edição no AC; inscrições vão até o dia 31