24 de abril de 2024

Esposa de Faustão, após diagnóstico de doença brutal do marido, expõe real estado do apresentador

Faustão fez sua estreia na Band nesta semana, mas acabou recebendo uma triste notícia. Após um exame, o apresentador descobriu que estava com Covid-19 e precisou se afastar das gravações. A ideia inicial, no entanto, é que o famoso pretende voltar ao trabalho na semana que vem.

A esposa de Faustão, por exemplo, acabou conversando com Splash, do UOL, e deu detalhes a respeito do estado de saúde do marido. Segundo Luciano Cardoso, o apresentador “continua bem, se recuperando em casa, e repetirá o exame no início da próxima semana”. O resultado sendo negativo o veterano retorna ao batente.

A emissora chegou a cogitar a possibilidade de gravar novos programas com Anne Lottermann e João Guilherme. Mas, a ideia é esperar até o dia 25 de janeiro a volta de Faustão. Aliás, a esposa de Faustão acabou falando sobre o estado de saúde de seu filho e atualizou o quadro clínico do jovem rapaz.

“Ele fez o antígeno ontem e deu negativo. Está todo mundo bem por aqui. E esperamos que Fausto volte na semana que vem. Vai dar tudo certo”, disse Luciano Cardoso sobre João Guilherme. Vale lembrar que nos bastidores da Band a expectativa é grande para o retorno do apresentador.

Faustão acabou ficando doente e se afastou da Band (Foto: Reprodução)
Faustão acabou ficando doente e se afastou da Band (Foto: Reprodução)

AUDIÊNCIA DE FAUSTÃO NA BAND FAZ CONCORRÊNCIA TREMER

Faustão na Band continua em alta na audiência, mesmo tendo estabilizado com números menores que na estreia o programa continua tendo os maiores resultados da emissora. Na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro, a atração obteve números superiores ao da concorrência, sendo mais visto, por exemplo, que o Programa do Ratinho, no SBT.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost