26.3 C
Rio Branco
14 janeiro 2022 9:40 am

Esposa de Thammy Miranda abre o jogo sobre casamento e é colocada contra a parede: “Interesseira”

Questionada pelos seguidores, esposa de Thammy Miranda diz conquistar patrimônio antes de conhecer o ator

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 14/01/2022 09:40

A esposa de Thammy MirandaAndressa Ferreira quebrou o silêncio nesta quinta-feira (13). Desse modo, através de uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre se incomodar em falar que é casada com uma mulher, além de receber perguntas se ela havia se casado por interesse.

Sendo assim, nas redes sociais, durante um bate-papo, ela voltou a explicar que seu parceiro é um homem trans, e não uma mulher. Sem ter medo de falar o que pensa, Andressa disse que não teria problemas em falar que está em uma união com outra mulher, desde que isso fosse verdade.

“Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse [casada com mulher] não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!”, assim, falou a influencer.

Andressa Ferreira fãs responde (Foto: Reprodução)
Andressa Ferreira fãs responde (Foto: Reprodução)

Na sequência, uma seguidora perguntou se a mulher de Thammy estaria casada com o vereador por interesse, já que não conseguiria ter uma vida de luxo sem ele. Como já esperado, ela negou tudo e garantiu que se tornou rica antes de conhecer o ator.

ANDRESSA FERREIRA FICA REVOLTADA APÓS SEGUIDOR FALAR DE SEU FILHO COM THAMMY

“Não porque vim de família rica, mas porque sempre me esforcei para chegar aonde queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse”. Andressa Ferreira ainda falou que mesmo se não tivesse caso com Thammy, ela seria a mesma pessoa que é hoje, pois para amar o marido, ela teria que se amar antes.

Além disso, na última sexta-feira (07), Andressa Ferreira mostrou que é uma mãe leoa, ficou revoltada com uma seguidora que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais. Ao publicar uma caixa de perguntas em seu perfil do Instagram, ela recebeu uma mensagem ousada. “Vocês precisam policiar o Bento. Está chato demais, muito mimado”, escreveu a pessoa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.