Ex de Boninho, Narcisa Tamborindeguy revela novo amor: “Me faz bem”

Bastante lembrada pelo união com Boninho, de 1983 a 1986Narcisa Tamborindeguy está vivendo um novo amor. A revelação foi feita por ela a Quem. “Tenho um namorado. A gente se encontra às vezes. Ele me faz bem”, disse, sem revelar a identidade do rapaz.

A socialite de 55 anos também comentou sobre as lives no Youtube. As transmissões têm alavancado sua popularidade na web e rendido muitos memes. “Todas foram muito divertidas, porque eu faço de um jeito bem natural e as pessoas se sentem à vontade comigo. Eu amei todas elas. A da Maitê Proença foi engraçada porque travou e eu esqueci que o Tarcísio Meira tinha morrido”, lembra com bom-humor.

Narcisa ainda revelou com que personalidade brasileira sonha em gravar. “Anitta é uma mulher muito determinada e competente, que vai atrás dos seus ideais. Ela é muito safa. Acho que seria um grande sucesso eu a Anitta em uma live”, acredita a advogada e jornalista, que afirma ficar surpresa com o sucesso virtual.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex de Boninho, Narcisa Tamborindeguy revela novo amor: “Me faz bem”