20 de abril de 2024

Ex de Whindersson Nunes gasta fortuna em viagem a Dubai e valor surpreende

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, fez uma viagem para Dubai e gastou uma fortuna ao se hospedar em um hotel de R$ 35 mil. Para os fãs, a influenciadora disse que os valores foram programados para apenas 10 dias na cidade turística, que fica nos Emirados Árabes Unidos.

Como planejamos a viagem 10 dias antes de irmos, acabamos pagando um pouco mais caro que o normal… o hotel pra nós 3, saiu 35 mil reais”, explicou Maria por meio dos stories, no Instagram.

Em uma caixinha de perguntas aberta na última segunda-feira (10), Lina respondeu outras perguntas dos fãs sobre a viagem para Dubai. A famosa falou sobre o tipo de roupa que se deve usar no local. “Lá você se veste como se sentir bem. Eu optei por não usar shorts e decote pq me senti melhor assim…”, disse ela.

O relacionamento entre Maria e Whindersson começou em novembro de 2020 e chegou ao fim em agosto do ano passado. Em seis meses de namoro e noivado, a influenciadora ficou grávida do primeiro filho com o humorista, João Miguel. Entretanto, a criança faleceu após nascer prematuro de 22 semanas.

Maria Lina curte viagem em Dubai
Maria Lina curte viagem em Dubai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina revela se ainda gosta de Whindersson Nunes

Em uma conversa com os seguidores, a influenciadora revelou se ainda gosta de Whindersson Nunes. Questionada por uma seguidora sobre o assunto, Maria disse:

“Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho.”

Maria Lina disse, em entrevista para a revista Marie Claire, que foi Whindersson quem decidiu colocar um fim na relação amorosa. “Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida”, desabafou ela na ocasião.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost