Fátima Bernardes assume nova relação com Bonner e toma decisão na carreira: “Natural”

A apresentadora Fátima Bernardes, mais de 5 anos após o fim do casamento com William Bonner, expôs qual sua relação com o pai de seus filhos. Sendo assim, a jornalista afirmou que agora, finalmente eles conseguem ser amigos. 

Sendo assim, Fátima Bernardes revelou ao Jornal de Pernambuco, seu contato com o ex. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”.

Em suma, o casal ficou junto por mais de duas décadas. No entanto, em 2016, quando colocaram um ponto final no casamento, eles tentaram ser extremamente discretos. Além disso, na ocasião, William Bonner recusou ser uma celebridade, para não precisar falar sobre sua vida pessoal.

A revista Veja, informou na época, que o fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonnes foi extremamente conturbado. No entanto, aparentemente, as tristezas ficaram de lado.

Além disso, essa não é a única mudança na vida de Fátima Bernardes. O site NaTelinha, do Uol, informou que a apresentadora pode deixar o Encontro em julho deste ano. Desse modo, a Globo está rondando Patrícia Poeta e Fernanda Gentil, para assumir o lugar.

Fátima Bernardes, após chorar ao vivo, surge com o filho

A apresentadora Fátima Bernardes, recentemente, chorou ao vivo por saudades dos filhos. Com isso, na ocasião, ela ficou triste porque passaria o Natal longe dos filhos.

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu filho fruto com William Bonner (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu filho fruto com William Bonner (Foto: Reprodução)

No entanto, o momento de tristeza passou, isso porque a ex de William Bonner foi para Paris, ver o filho. “De passagem pela Universidade onde ele estudou nos últimos meses. Bom demais vê-los tão felizes”, escreveu ela.

Desse modo, muitos internautas encheram a publicação de Fátima de comentários. “Que maravilha! É tão bom ver vocês juntos e felizes”, elogiou uma fã. “Coisa boa! Aproveite muito a companhia deles!”, escreveu uma segunda seguidora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost