Faustão obriga Band a gastar milhões em reformas e expulsa funcionários

A Band precisou fazer algumas reformas em sua estrutura para receber o apresentador FaustãoEm suma, a emissora paulista acabou tomando algumas providências, e com isso, precisou expulsar alguns funcionários do refeitório.

Sendo assim, a Band chegou a gastar mais de 50 milhões somente em reformas. Além disso, a emissora paulista chegou a mudar o local que seus outros contratador comiam. Desse modo, de acordo com o site Noticias da TV, o antigo refeitório virará um espaço gourmet em até dois meses.

Entretanto, a Band garante que nenhum funcionário será prejudicado por conta das mudanças. Dessa maneira, os colaboradores serão levados para comerem em um shopping que fica bem perto da cede do canal, no Morumbi.

Todavia, alguns contratados acabaram se sentindo “expulsos” pela nova adequação da Band, já que o shopping fica um pouco longe.

Em nota para a imprensa, a nova emissora se Faustão, falou sobre o assunto. “A Band sempre buscou cuidar de seus profissionais e colaboradores. Estamos passando por reformas estruturais internas, e os restaurantes estão sendo adequados. Durante este período de transição, estamos buscando opções que possam atender a nossa demanda interna, como traslado até o Shopping Butantã durante o horário de almoço. Assim que terminarem, as obras certamente melhorarão as condições para todos”.

Faustão e Band procuram estratégia para manter audiência

O apresentador da Band, Faustão, acabou tendo uma estreia bombástica. Em resumo, a primeira semana do programa do artista foi uma explosão de audiência.

O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

Contudo, na segunda semana, não foi exatamente isso que aconteceu. Mas, em contrapartida, Faustão tem um planejamento em mente. Desse modo, o artista presente fazer uma homenagem à Marília Mendonça. A cantora faleceu dia 5 de novembro de 2021. Com isso, ele levará as duplas Maiara e Maraisa, e Henrique e Juliano para seu programa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost