21 de abril de 2024

Gloria Maria ganha alta hospitalar após ser internada com Covid-19

Depois de ser internada na quarta-feira (19), com um quadro delicado por causa da Covid-19, Gloria Maria recebeu alta hospitalar. Detalhes médicos desse período complicado e da saída da global foram revelados recentemente.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a jornalista deixou o hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado (22). Os médicos a mantiveram em observação, por causa do estado preocupante.

A nota ainda afirmou que Gloria precisou ter o pulmão drenado. Com isso, a previsão de alta, que era na quinta-feira (20), precisou ser adiada pela equipe do hospital.

Uma última informação divulgada é que, curiosamente, a titular do Globo Repórter preferiu não tomar banho durante a internação e que isso teria causado certo constrangimento.

Gloria Maria revela mudança no corpo após tratar tumor no cérebro: “Coisa que assusta”

Em dezembro, a famosa participou de uma live com Narcisa Tamborindeguy e relembrou a época em que conviveu com um tumor no cérebro. A jornalista, que foi diagnosticada em 2019, revelou que perdeu 16 kg após o tratamento contra a doença.

Durante o período em que estava se recuperando, Gloria chegou a engordar 14 kg. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, revelou.

Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos é uma experiência de um medo, um susto constante; porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”, continuou a global.

A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, finalizou Gloria Maria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost