Gusttavo Lima, anuncia novo fim com Andressa Suita e explode: “Aprendizados”

O cantor Gusttavo Lima, está causando nova polêmica na web, após ficar alguns dias em isolamento com Andressa Suita, e seus filhos. Em suma, a família toda ficou infectada com Covid-19. Desse modo, precisaram ficar em casa, seguindo a quarentena a risca. No entanto, agora, já com todos bem, o Embaixador já planeja voltar ao trabalho.

Sendo assim, o colunista do Metrópoles, Léo Dias, que é amigo íntimo de Gusttavo Lima, fez uma revelação. Em resumo, o cantor irá romper seu contrato com a Sony Music para fundar a sua própria gravadora. Contudo, essa não é a primeira vez que Gusttavo surpreende com o assunto. Em 2018, ele chegou todos ao anunciar sua saída da Som Livre, que pertencia a Globo.

Desse modo, por meio do Instagram, Leo Dias falou sobre o assunto. “A coluna Leo Dias anuncia, em primeira mão, uma nova reviravolta no mercado da música do Brasil. Gusttavo Lima deixará a Sony Music assim que seu contrato finalizar no ano que vem e lançará sua própria gravadora”.

Os fãs do Embaixador, por sua vez, amaram a novidade, e estão com muitas expectativas. “Não vejo a hora de mais novidades aparecerem, ele vai estourar com certeza”, comentou um. “É o embaixador um passo a frente mais uma vez”, pontuou.

Gusttavo Lima e Andressa estão melhores do que nunca

Após um pouco mais de um ano após o pedido de divórcio de Gusttavo Lima, para Andressa Suita, aparentemente eles estão juntos novamente. Resumindo, eles não fazem mais questão de se esconder, e postam algumas vezes que realmente estão morando juntos.

Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e o cantor Gusttavo (Foto: Reprodução)

Além disso, no Ano Novo, Andressa fez uma publicação intrigante, que garantiu emojis apaixonados de Gusttavo. “Obrigada pelos ensinamento e aprendizados 2021… Pode vir 2022 estou bem colorida, otimista e vibrante pra sua chegada”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost