25 de abril de 2024

Juliette alfineta novo participante do BBB22 e fala sobre comparações: “Meu fã”

Juliette esteve nesta segunda-feira, 17 de janeiro, no Encontro e acabou falando sobre o BBB 22. O reality show, aliás, estreia logo após a exibição de mais um capítulo de Um Lugar Ao Sol. Assim, a grande campeã da última edição esteve no programa matinal da Globo para opinar sobre a nova temporada.

Durante sua participação, Juliette aproveitou para falar a respeito das comparações com Vyni, um dos participantes da nova edição. Em pouco mais de quatro dias, o jovem ganhou mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Contudo, os administradores do perfil do cearense estão sendo duramente criticados.

Isso porque as artes do rapaz nas redes sociais se assemelham bastante as de Juliette Freire. No Encontro, a campeã do BBB21 reagiu aos comentários e deu uma leve alfinetada em Vyni. “Acho que ele é meu fã, né? Fez a mesma arte, fotinha, tudo igual ao meu”, disparou a beldade durante o programa.

Além disso, Juliette Freire disse que ainda era muito cedo para apontar um favorito ou declarar torcida para alguém. Aliás, a moça disse que só poderia ter uma opinião formada, após a primeira semana de BBB: “Só vou decidir depois de uma semana, que a gente vai saber mais ou menos como são as pessoas”.

Juliette falou sobre as comparações com Vyni (Foto: Reprodução)
Famosa falou sobre as comparações com Vyni (Foto: Reprodução)

JULIETTE PRESENTEIA O IRMÃO

Juliette decidiu presentear o irmão, Washington Feitoza, com o veículo que ganhou no BBB 22. Assim, nas redes sociais, um vídeo do momento emocionante acabou sendo compartilhado e a reação do rapaz acabou surpreendendo todo mundo.

“Eu tô chorando. Nem nos meus melhores sonhos… olha isso menina, como eu tô fino”, afirmou ele feliz da vida ao receber as chaves em uma caixinha. “A felicidade nos olhos do meu irmão… faz tudo valer a pena. ‘Pois eu me lembro de tudo, irmão. Eu estava lá também…”‘, disse ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost