33.3 C
Rio Branco
13 agosto 2022 5:20 pm

Letícia Bufoni comemora fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet: “Acordou”

A skatista já viveu um romance com o sufista

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 27/01/2022 15:47

Aparentemente o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, foi motivo de comemoração para Letícia Bufoni. Em suma, a skatista famosa, publicou nesta quinta-feira (27) um tweet extremamente polêmico.

Para quem não sabe, os dois eram muito amigos, e viviam juntos em algumas viagens. No entanto, de acordo com rumores, Yasmin Brunet teria muito ciúmes de Gabriel Medina, com qualquer um.

Desse modo, Letícia Bufoni, com muita ironia e deboche, fez uma afirmação. “É, o gigante acordou!”. Além disso, vale lembrar que a skatista e o surfista já tiveram um romance. Sendo assim, os fãs da atleta comentaram sobre o assunto.

“Olha a energia da Letícia hoje”, disse um. “Ela está polêmica hein”, disse outro. “Gabriel Medina que se cuide porque a mãe ta on”, afirmou um terceiro.

Segundo o colunista Leo Dias, Medina quem pediu o divórcio para Yasmin Brunet. Em resumo, o surfista não estaria mais aguentando o ciúmes da loira, e preferiu se afastar. Mas não para por aí! Há poucos dias, o atleta publicou um texto afirmando que ficará um pouco afastado do surf, para cuidar de sua saúde mental.

Com isso, Yasmin Brunet, mostrando seu apoio a Gabriel Medina, que até então era seu marido, publicou um longo texto, falando sobre o amado. Por fim, ela pediu para que todos orem por ele.

Na ocasião ainda, o surfista publicou um comentário, afirmando que a loira “foi” muito importante na vida dele. Dessa maneira, logo, os fãs ressaltaram que realmente é verdade o divórcio.

Yasmin Brunet falou sobre problemas de Gabriel Medina

O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
O surfista Gabriel Medina e Yasmin (Foto: Reprodução)

Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso”, disse Yasmin Brunet.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.