26 de abril de 2024

Lexa passa por sufoco com barraco em sua própria casa e acaba demitindo funcionária

Eita que é barraco! A esposa de MC Guimê, cantora Lexa, passou por um momento difícil recentemente. Em suma, duas de suas funcionárias acabaram se agredindo. Desse modo, ela precisou se pronunciar sobre o assunto, além disso, a polêmica entre a doméstica e a cozinheira, acabou em demissão.

A assessoria de Lexa divulgou uma nota afirmando que as funcionárias a acordaram com “com socos na porta de seu quarto“. Sendo assim, tentando manter a paz, a esposa de MC Guimê pediu para que elas parassem.

Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo. Pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida. Partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.“, disse sua equipe.

Entretanto, mesmo Lexa demitindo as funcionárias, a cantora ressaltou que tudo foi feito legalmente. “Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto”.

Conhecida por um discurso de empoderamento feminino, Lexa finalizou o comunicado com um pedido especial. “Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem, em qualquer que seja a situação, e não se agredirem“, disparou.

Balanço Geral comentou sobre caso Lexa

A ex-funcionária afirmou que não teve a devida assistência, ao Balanço Geral. Além disso, a diarista informou ainda que prestou serviço para residência durante um ano. Contudo, a cantora não registrou em sua carteira de trabalho.

O casal Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução)
O casal Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução)

“E [Lexa] segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados. Mas acima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação, não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, finalizou o comunicado.

Além disso, até o momento, MC Guimê não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, a cantora fez questão de deixar claro que fez todo o possível.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost