Luana Piovani quebra silêncio e expõe o que aconteceu após confirmação de Pedro Scooby no BBB22

A ex-esposa de Pedro Scooby, que está no BBB22, a atriz Luana Piovani está virando um fenômeno no Instagram. No entanto, tudo aconteceu após a confirmação do surfista no reality global. Sendo assim, os internautas estão ansiosos pelos comentários que a polêmica irá fazer.

Desse modo, até o momento 415 mil pessoas passaram a seguir Luana Piovani, na rede social. Em suma, pra quem não lembra, Pedro Scooby e Luana estão separados desde 2019. Além disso, desde então eles vem trocando alfinetadas nas redes.

É sério isso? Vocês estão levando isso a sério? Fui ver meu feed para acompanhar os comentários, vocês sabem que eu gosto e leio todos. E eu aumentei em 300 mil seguidores? Gente?”, disparou Luana Piovani, ao ver a novidade. No entanto, aparentemente a atriz não irá comentar a participação de seu ex-marido.

Além disso, nos comentários, os fãs fizeram o inferno na vida da mãe de três filhos, pedindo para que ela comente o BBB22. Mas, talvez isso fique só em desejo, pois a loira garante que não pretende assistir o programa.

Oi, gente! Estou no aeroporto embarcando para São Paulo. Mas eu acabei de ver os comentários de vocês, estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem, que eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto”, começou no vídeo.

Luana Piovani garante que não assistirá o BBB22

Nunca assisti na vida, não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas, enfim. As redes sociais eu gosto de usar para fazer outra coisa, não para ficar comentando do Big Brother; até porque eu não assisto”, continuou Piovani, também sem interesse de acompanhar o BBB.

A atriz Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A atriz Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Por fim, a mãe de Dom, Bem e Liz, deixou um aviso final: “Então eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui; mas eu estou adorando que vocês tão vindo me seguir”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost