26.3 C
Rio Branco
14 janeiro 2022 6:43 pm

MC Loma ganha 300 mil seguidores com mentira sobre BBB22; ela ganhou repercussão nas redes

A cantora sumiu das redes sociais para fingir que estava na lista secreta de Boninho

POR IG

Última atualização em 14/01/2022 18:30

MC Loma conseguiu enganar o público com seu sumiço e também atraiu a curiosidade de muita gente que não a conhecia. Tudo porque ela sumiu das redes sociais de propósito para fingir que estava a caminho do BBB22. Resultado: em pouco tempo, ganhou 300 mil seguidores no Instagram.

O nome da cantora surgiu nas bolsas de apostas da web pouco antes do Natal. Nesse período, ela contava com 6,6 milhões de seguidores em 22 de dezembro de 2021, de acordo com os dados obtidos pelos relatórios do CrowdTangle. No dia seguinte, seu nome começou a pipocar nos sites e perfis de fofoca no Instagram, aguçando a curiosidade dos internautas.

Mas a farsa de Loma acabou na noite de quinta-feira (13), quando Mirella Santos, uma das gêmeas lacração , publicou Stories ao lado da cantora, entregando a pegadinha. Durante seu sumiço, ela saltou para pouco mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram, faltando quase 27 mil para atingir a marca de 7 milhões.

Loma não foi a única a  fingir desaparecimento das redes sociais para simular a ida ao BBB22. Diversos outros famosos adotaram o silêncio para aparecerem em perfis de fofoca do Instagram e ganhar seguidores. Teve gente tão cara de pau que acabou até contratando assessoria de imprensa para divulgar que estará no reality show.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!