21 de abril de 2024

Morre a atriz da Globo aos 88 anos; saiba sobre velório e enterro

A atriz da Globo, Theresa Amayo (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Theresa Amayo (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Theresa Amayo, que atuou na novela Senhora do Destino (2004), faleceu aos 88 anos. Em resumo, a artista estava com um câncer no rim, e acabou não resistindo. A matéria será atualizada sobre velório e enterro assim que as informações forem divulgadas.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, ela estava lutando contra a doença, há cerca de um ano.

Além disso, a atriz Theresa Amayo quase integrou o elenco de Um Lugar ao Sol. Entretantopor conta do câncer, ela preferiu sair da trama da Globo, e focar totalmente em seu tratamento médico. Mas, infelizmente acabou não resistindo.

A atriz começou sua carreira bem cedo, em 1950, no teatro, quando tinha apenas 16 anos. Mas não para por aí! Na época, a famosa era considerada uma das atrizes mais bonitas TV na época. Além de aturar em ‘Senhora do Destino’, novela de sucesso da Globo, ela também esteve nas novelas Pecado Capital (1975) e Gina (1978).

Todavia, nem só de momento especiais viveu a atriz. Em dezembro de 2004, Theresa Amayo perdeu a filha Lys Amayo, o genro Antônio D’avila e o neto Gianluca. Na ocasião, os três acabaram sendo vítimas do tsunami na Tailândia que deixou mais de 220 mil mortos.

Além de Theresa Amayo, Françoise Forton faleceu recentemente

Além de Theresa Amayo, a Globo também perdeu outra grandiosa atriz. Françoise Forton faleceu também por conta de um câncer. Na ocasião, Susana Vieira, amiga de longa data da atriz, publicou um texto emocionante, dando adeus à colega.

A atriz Susana Vieira e Françoise Forton (Foto: Reprodução)
A atriz Susana Vieira e Françoise Forton (Foto: Reprodução)

“Querida Françoise, a notícia de hoje me deixou sem ação! Como que você foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar querida Meg?”, começou.

Por fim, Susana Viera mandou um recado para a família da amiga. “Adorei cada cena que contracenamos! Cada momento que nos encontramos e conversamos! Desejo ao seu marido e seus filhos união e força nesses corações entristecidos! Todo meu carinho querida amiga ! Adeus Françoise”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost