19 de abril de 2024

Mulher desmaia esperando atendimento em Urap de Rio Branco e equipe de TV registra tudo

Uma mulher identificada como Francisca Ribeiro Silva, professora aposentada desmaiou após ceder entrevista a um programa da Rede Amazônia, na manhã desta segunda-feira (10) e o momento foi registrado pela equipe de reportagem da emissora. A professora estava com sintomas de gripe e aguardava atendimento na Unidade de Referência de Atenção Primária (Urap) Maria Barroso, na Sobral.

Francisca falava durante a entrevista que já estava há sete dias buscando atendimento médico por conta dos fortes sintomas de gripe e falta de ar, mas ainda não havia conseguido, quando chegou a chorar durante a entrevista, dizendo que morreria em casa sem atendimento e ao final da entrevista, a professora caiu desmaiada no chão e foi socorrida pela equipe e pessoas que estavam no lugar.

Segundo informações do G1, a direção da unidade de saúde informou que a professora foi atendida, medicada e liberada após o desmaio, pois os exames descartaram que Francisca estava com Covid-19 ou síndrome gripal.

Veja também: Por casos de Covid-19 e gripe, Bocalom decreta situação de emergência: ‘Não é algo para se alarmar, é algo para se cuidar’ 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost