No Domingão, Pabllo Vittar revela que foi pedida em casamento por homem casado

Pabllo Vittar revelou ter sido pedida em casamento por um homem casado. Neste domingo (9), durante o Domingão com Huck, a cantora relembrou a proposta infiel de um antigo affair virtual e deixou um recado para o rapaz, que não teve a sua identidade revelada.

Durante a estreia do quadro Acredite em Quem Quiser, Luciano Huck apresentou esta história de traição. Pablo, Luísa Sonza e Márcio Victor participavam da atração e precisavam detalhar a aventura amorosa para uma banca formada por Flávia Alessandra, Luis Miranda, padre Fábio de Melo e Mariana Santos. No entanto, apenas um dos cantores falava a verdade.

“Conheci uma pessoa online e conversamos por meses. Estávamos tão apaixonados que recebi um pedido de casamento. Fui viajar para outra cidade para o nosso encontro ao vivo e, quando cheguei lá, ficamos em clima de lua de mel, mas durou pouco tempo. No mesmo dia, descobri que a pessoa já era casada”, descreveu Huck.

Em seguida, durante a sabatina feita pelos jurados, Pabllo apresentou mais detalhes sobre o caso: “Na internet, a gente se apaixona toda hora. A cada like, uma paixão. Só que, não se explicar, conversamos muito por meses, acabei me envolvendo pela história dele. Pensava realmente que ele era solteiro, tanto que fui ao encontro dele”.

“Tem quanto tempo isso, Pabllo?”, questionou Mariana. “Anos, anos! Ainda morava em Indaiatuba [SP]”, explicou a artista, que aproveitou o espaço para mandar um recado ao homem misterioso a pedido do apresentador.

“Espero que você esteja muito bem onde estiver porque, hoje em dia, estou muito melhor do que você, tenho certeza!”, debochou a artista. Após a confirmação de que a história tinha sido vivida por Pabllo, a cantora ressaltou que “não guarda nada de ruim em seu coração”.

Confira alguns trechos do quadro:

Péssimos mentirosos

Enquanto Pabllo seguia com o relato, Luísa e Victor não conseguiram manter a mentira em pé. O vocalista do Psirico foi o primeiro a cair em contradição e ser descartado pelos jurados.

Quando questionado por Huck, Victor disse que percebeu a enganação em “três dias” — sendo que a história teria sido vivida por meses, de acordo com a apresentação inicial. A gafe fez os jurados caírem na gargalhada.

Com Luísa, o que atrapalhou a mentira foi o histórico amoroso da cantora, ex-mulher de Whindersson Nunes e ex-namorada de Vitão. “Para a Luísa ter vivido essa história, ela teria que ter casado aos treze anos”, alfinetou o religioso. “Amor, a única brecha que tinha dessa mentira faz uns dois meses. Desde os treze anos, eu namoro”, confessou ela.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Domingão, Pabllo Vittar revela que foi pedida em casamento por homem casado