27 de abril de 2024

No Faustão, Camila Queiroz expõe a Globo e abre o jogo sobre o que aconteceu em novela: “Uma brecha”

A ex atriz da Globo, Camila Queiroz e seu marido, Klebber Toledo foram ao programa do Faustão, nesta segunda-feira, dia 24, na Band. Desse modo, sem papas na língua, a artista falou sobre sua polêmica saída da emissora carioca. Além disso, ela também falou sobre como aconteceu o romance com seu amado.

Em suma, o casal começou o programa falando sobre como se conheceram, na novela “Êta Mundo Bom!”, de 2016. No entanto, ao contrário do que muitos pensavam, eles demoraram a ficar juntos.

“Demorou, Fausto. Mesmo a gente fazendo par romântico, a gente se respeitava muito, estávamos mais focados em trabalhar”, explicou Camila Queiroz para Faustão.

“Nosso trabalho é mais exposto. Como em qualquer lugar, você acaba conversando, lidando com os problemas do dia a dia, aí cria uma afinidade ou não”, continuou afirmando.

Sendo assim, a atriz revelou que é uma correria. Mas, felizmente, eles conseguem dar conta de tudo e no fim fica tudo certo.

“Na maior parte do tempo, a gente está gravando, aí não tem tanto tempo para conversar. Você tem que achar uma brecha para conhecer a pessoa fora do set”, pontuou Camila Queiroz para Faustão que, na semana de estreia, testa positivo para a Covid-19.

Klebber Toledo e Camila Queiroz falam da Globo no Faustão (Foto: Reprodução)
Klebber Toledo e Camila falam da Globo no Faustão (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz fala para Faustão sobre saída da Globo

Mas, as revelações não param por aí. Assim como Faustão, a Globo teria demitido Camila Queiroz sem mais nem menos. Pelo menos, aos olhos do público.

“Eu fiquei exausta. Eu trabalhava muito. Eram cenas muito intensas. Eu fiquei bem cansada, mas faz parte do trabalho”, disse Camila.

Por fim, a atriz disse ao Faustão o quão boa Angel foi em sua vida. “Mas, sem sombra de dúvidas, a personagem me trouxe uma segurança na vida pessoal. Eu descobri coisas novas sobre mim e isso aflora minha sensualidade de algum jeito”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost