26 de abril de 2024

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, desabafa sobre o que sente após traições do cantor: “Praga”

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, gravou um vídeo especial para o marido, que apareceu no programa do Faustão, na Band, nesta sexta-feira (21). No vídeo, a mulher se declara ao sertanejo, após assumir e perdoar as traições: “Te amo muito, meu amor”.

Desse modo, o apresentador Faustão, que é íntimo dela e amigo da família, aproveitou para rasgar elogios: “Elegante por fora e por dentro”, disse. “Aliás, você leva tão a sério essa família, que há 35 anos você é chamada de santa Poliana por aguentar essa praga aqui”, brincou Faustão.

Sendo assim, programa ainda contou com a participação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe no palco, onde a atração serviu churrasco aos convidados.

Leonardo ainda comentou como o filho e a nora se conheceram: “O Zé conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dela. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou.”

Poliana assume traições de Leonardo

Além disso, vale lembrar que o casal já passou por poucas e boas. Leonardo, que sempre teve fama de mulherengo, já traiu Poliana no passado, mas o casal resolveu enfrentar o problema.

Em suma, durante um recente desabafo, a famosa expôs as traições do marido.

“Existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, revela a loira, em seguida afirmando que qualquer mágoa ficou no passado. “Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda”, ressaltou a socialite.

Dessa forma, Poliana Rocha e Leonardo juntos são pais do cantor Zé Felipe, de 23 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost