19.3 C
Rio Branco
17 maio 2022 4:10 am

Quem é Simone Poncio, pastora que foi internada no RJ e matriarca de uma das famílias mais polêmicas dos últimos tempos

POR YAHOO NOTÍCIAS

Última atualização em 06/01/2022 19:25

Simone Poncio, de 45 anos, virou notícia esta semana após seu ex-marido, Marcio Poncio, publicar uma mensagem numa rede social falando que a pastora havia sido internada numa clínica no Rio por causa do uso excessivo de antidepressivos. Mas a matriarca de uma das famílias mais polêmicas dos últimos tempos já esteve sob os holofotes outras vezes.

Em 2018, Simone esteve envolvida numa confusão que tinha como uma das figuras centrais a atriz Letícia Almeida. Ela tinha um relacionamento com um dos filhos de Simone, Saulo Poncio. Mas engravidou de Jonathan Couto, à época casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Os dois casais moravam na casa da família. Em meio ao escândalo, Letícia fez um registro de ocorrência contra Simone, acusando-a de ter rasgado sua roupa e ter tentado fica com sua filha com Jonathan à força.

No ano seguinte, Simone provocou polêmica ao posar nua entre um casal de homens e compartilhar a imagem no Instagram. A postagem foi uma forma de comemorar a primeira união homoafetiva na Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde ela e o ex-marido, ambos pastores, ministram. Na ocasião, Simone recebeu uma série de ataques. O casamento foi celebrado por Marcio Poncio.

Ainda em 2019, outra polêmica, dessa vez causada por uma postagem do pastor: no Dia dos Namorados, ele compartilhou imagens do bumbum de Simone. “Acabou a comemoração, agora que é o presente de verdade do Dia dos Namorados. Boa noite”, disse ele, na ocasião.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.900 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.