Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9

Mais de 300 participantes já passaram pela casa mais vigiada do Brasil nas 21 edições do Big brother Brasil ,  reality show  da TV Globo cuja próxima edição estreia dia 17 de janeiro.

No entanto, infelizmente, nem todos os brothers continuam entre nós. Em meio aos anônimos que se tornaram ex-BBBs, quatro deles já morreram e deixaram saudades aos amigos, familiares e fãs.

Vale destacar, que, dentre eles, três foram participantes de uma mesma edição: o BBB9.

Josiane Oliveira, do BBB9

A mineira Josiane Oliveira, participante do BBB9 , morreu aos 43 anos no dia 4 de setembro de 2021. Ela foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) em São Paulo.

Josy faleceu durante uma cirurgia realizada para tratar um aneurisma descoberto em 2020. Na sua edição, ela foi a 6ª eliminada da temporada.

Divulgação/TV Globo

Josiane Oliveira, participante do BBB9 (foto: Divulgação/TV Globo)

Norberto Carias dos Santos, o Vô Nonô, do BBB9

O paulista Norberto Carias dos Santos, mais conhecido como o Vô Nonô, também participante do BBB 9 , morreu aos 72 anos no dia 9 de julho de 2017.

Nonô, um dos participantes mais velhos a entrar na casa mais vigiada do Brasil faleceu após uma batalha contra um câncer em São Carlos, interior de São Paulo. Na sua edição, ele foi o 2ª eliminado do programa.

Divulgação/TV Globo

Norberto Carias dos Santos, o Vô Nonô, do BBB9 (foto: Divulgação/TV Globo)

André Almeida, o Caubói, do BBB9

O paulistano André Almeida, conhecido como Caubói, outro participante do BBB9 , foi assassinado em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo, em 2011. O crime segue sem solução até hoje. Na sua edição, ele foi o 1º eliminado.

Max Porto, campeão da nona edição, esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo.

Divulgação/TV Globo

André Almeida, o Caubói, participante do BBB9 (foto: Divulgação/TV Globo)

Edílson Buba, do BBB4

O curitibano Edílson Buba, participante do BBB4, que teve Cida como campeã, morreu no dia 20 de novembro em 2006 aos 34 anos.

Buba faleceu em Curitiba, no Paraná, após uma batalha contra um câncer no abdômen. Na sua edição, ele foi o 6ª eliminado do reality.

Divulgação/TV Globo

Edílson Buba, do BBB4 (foto: Divulgação/TV Globo)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9