Sarah Andrade pega o lugar de Ana Paula Renault e virá apresentadora do Fofocalizando

Agora, a influenciadora e apresentadora Sarah Andrade, está à frente do Fofocalizando, do SBT. Desse modo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ela comentará sobre o BBB22. Além disso, a contratação da loira, vem logo após a demissão de Ana Paula Renault.

O SBT ficou feliz com os comentários a favor de Sarah, na semana passada. Sendo assim, logo entraram com uma proposta de contrato para a loira. Em suma, os internautas amaram o jeito que a apresentadora conduziu a atração, e soube entregar tudo.

Sarah Andrade trará informações exclusivas dos participantes do BBB22. Além disso, ela comentará tudo sobre o reality global, que estreia hoje. Vale ressaltar ainda que o neto do dono do SBT, Tiago Abravanel, é um dos 20 participantes.

No entanto, até o momento, o contrato de Sarah, é apenas até o fim do BBB22. Mas, Silvio Santos pode vir a renovar.

A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Sarah Andrade (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Sarah Andrade (Foto: Reprodução)

Sarah Andrade fica no lugar de Ana Paula Renault

Antes de Sarah Andrade ficar à frente do Fofocalizando, a vaga era de Ana Paula Renault. No entanto, a outra loira acabou sendo demitida por justa causa. Em suma, ela e Flor teriam brigado feio nos bastidores do SBT. Além disso, Chris Flores precisou se meter em uma briga delas, para que não saíssem no tapa.

Em contrapartida, Ana Paula Renault falou sobre o assunto, e negou que Silvio Santos tenha a demitido. No entanto, em nota divulgada à imprensa, o SBT afirmou que a saída de Ana Paula foi “em comum acordo”. Além disso, ainda de acordo com a nota, a loira “decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro”. Mas, pode ser que isso não seja verdade. Contudo, até o momento não se sabem mais coisas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost