24.3 C
Rio Branco
13 janeiro 2022 8:51 am

Sasha, após gravidez vir à tona, surge em momento íntimo com João Figueiredo

A loira e o cantor tiveram um casamento bem íntimo

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 13/01/2022 08:51

A filha de Xuxa, Sasha se derreteu pelo marido, João Figueiredo, em uma viagem luxuosa para Los Angeles, nos Estados Unidos. Desse modo, os dois, que estão casados há quase um ano, estão vivendo uma lua de mel constante. No entanto, filhos já estão nos planos dos pombinhos.

Na publicação feita por Sasha, ela e João surgem na companhia de uma amiga, aproveitando os pontos turísticos. “Na cidade dos anjos”, escreveu a herdeira de Xuxa na legenda.

Além disso, nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com as fotos, e foram só elogios para o casal. “Casalzão! Aproveitem muito”, disse um. “Imagina os filhos, sinceramente perfeitos“, afirmou outra. “Nossa, vocês são muito lindos“, acrescentou mais uma.

Sasha e João Figueiredo passaram um tempo em Orlando, e agora, estão na Flórida. Além disso, na época, a loira ficou na casa da amiga, Bruna Marquezine. Mas não para por aí! Ambas viraram meme na web, após irem em um brinquedo radical.

Sasha e João falam sobre gravidez

Casados desde abril do ano passado, Sasha e João Figueiredo querem ser pais logos. No entanto, quem mais quer um netinho, é a apresentadora Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos está ansiosa pelo momento.

João Figueiredo surge com mão na barriga da filha de Xuxa. Sasha (Foto: Reprodução)
João Figueiredo surge com mão na barriga da filha de Xuxa. Sasha (Foto: Reprodução)

Inclusive, recentemente, a herdeira afirmou que a mãe sempre está pedindo. Mas, a loira abriu o jogo em um comentário no Instagram, falando sobre o assunto. Porém, deixaram claro que no momento, querem viajar e curtir a vida a dois.

“Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas, agora, queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.