17 de abril de 2024

Solange Couto, após 12 anos, anuncia fim de casamento: “Estou na pista”

Além da atriz Gabriela Duarte, Solange Couto surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (27), ao anunciar o fim de seu casamento. Desse modo, aos 64 anos, ela afirmou que seu casamento com o personal Jamerson Andrade, acabou.

“Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista”, disse ela, sem papas na língua.

Além disso, Dolange Couto pontuou que não está a procura de um novo romance. Sendo assim, afirmou que agora, é um momento de novas experiências. “Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito”, explicou.

Por fim, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Solange Couto se separa do personal. Em suma, no ano passado, os dois passaram um tempo longe.

A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos“, contou Solange Couto, na época.

Além de Solange Couto, Gabriela Duarte também está separada

A atriz Gabriela Duarte e seu ex-marido, Jairo Goldflus (Foto: Reprodução)
A atriz Gabriela Duarte e seu ex-marido, Jairo Goldflus (Foto: Reprodução)

Mas, Solange Couto não foi a única a anunciar separação. Gabriela Duarte, filha de Regina, também anunciou o fim de seu casamento de 19 anos, com o fotógrafo Jairo Goldflus.

“Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos”, disse a atriz Gabriela Duarte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost